Goji Berry vs Goji Plus: qual compensa mais?

Uma dúvida muito recorrente por quem quer começar a adotar um estilo de vida mais saudável é qual suplemento alimentar usar. Com tantas opções no mercado, fica mesmo difícil escolher aquele que melhor se encaixa as suas necessidades e que seja o mais saudável. Você já ouviu falar no Goji Berry? E no Goji Plus?

E sabe qual a diferença entre os dois e qual compensa mais consumir?

Quais são as diferenças?

O Goji Berry é uma fruta nativa da Ásia, e atualmente tem sido muito consumida pelo alto teor nutricional e pela promessa de emagrecimento. Além disso, são muito ricos em antioxidantes. A fruta realmente ajuda a emagrecer, principalmente pela enorme quantidade de vitamina C que tem.

Já o Goji Plus é um suplemento feito à base dessa fruta. Ele é 100% natural, feito com o extrato das bagas do Goji Berry, o que o deixa bem concentrado com um teor muito alto de fibras, vitaminas, minerais e proteínas. Seus benefícios são inúmeros, como por exemplo:

  • Diminuem os níveis de LDL (colesterol ruim);

  • Regulam os níveis hormonais do corpo;

  • São ricos em antioxidantes, que combatem os radicais livres e retardam o envelhecimento celular;

  • São ótimos para os olhos pela alta quantidade de beta-caroteno;

  • Fortalecem os ossos, unhas e cabelo.

Então, qual dos dois é mais vantajoso consumir?

Qual dos dois é o melhor?

Vamos começar sobre os preços. O Goji Plus é vendido em forma de cápsulas, sendo que cada frasco contém 12g do produto. No site oficial, existem várias promoções, sendo que oito frascos custam aproximadamente R$300. Se comparado à fruta, o valor acaba saindo mais caro.

gojiberryplus

A fruta pode ser encontrada de R$150,00 a R$180,00 o quilo. Em um primeiro momento, parece ser mais vantajoso, mas a fruta tem certas peculiaridades no preparo, e um manuseio errado na hora de preparar poderá te custar muito caro.

Sendo assim, pela alta concentração de bagas no Goji Plus, vale a pena gastar um pouquinho mais e ter a segurança de ter o produto nas condições ideais. Além disso, a absorção é mais rápida quando ingerido através de cápsulas, e quase nenhum benefício da fruta será desperdiçado.

Na verdade, são poucas as diferenças entre a fruta e o suplemento quanto ao valor nutricional. A diferença básica é que a fruta está bem mais concentrada no suplemento, com os valores diários de cada vitamina e nutriente já selecionado por cápsula. Assim, se consumido pelo suplemento, essas quantidades podem ser mais bem controladas.

Vida uma vida saudável

O suplemento Goji Plus possui ainda muitos outros benefícios, e se torna uma opção melhor pela questão financeira e prática. Os melhores preços do suplemento podem ser encontrados no próprio site oficial do produto.

Tanto a fruta quanto o suplemento são muito benéficos à saúde, mas como dito aqui, optar pelo suplemento pode ser uma escolha melhor. Some o consumo do suplemento a uma alimentação equilibrada e rica em fibras, carboidratos com baixo teor glicêmico e proteínas, além de sempre praticar exercícios físicos.

Problemas na hora de se maquiar? Siga estas dicas!

Olá meninas, hoje vou comentar com vocês os maiores erros na hora de se maquiar!

Nada mais desagradável do que, chegar numa festa, e todo mundo ficar te olhando como se tivesse algo de errado com você, não é mesmo?

Como se maquiar com sucessoEntão, para que isso não ocorra com você, é preciso prestar muita atenção na hora em que vai se maquiar. Primeiramente, escolher bem as cores que serão usadas, nos olhos, na boca, na bochecha.

A questão é sempre levar em consideração aonde você vai usar, e em que horário, assim, você poderá fazer a sua tabela de cores, e eliminar aquelas que não combinam nem um pouco com esses quesitos.

Começando do principal, saiba contrastar a sua base e o pó compacto com a cor de sua pele, a dica é observar se após passar a base e o pó compacto a cor não ficou muito diferente do pescoço, e mais, sempre passe um pouco no pescoço e no busto, mas nada de exagero!  Com o tom do rosto contrastando com o do pescoço e busto você poderá começar a sua maquiagem, sem crise.

Imagem de uma mulher se maquiando com sucesso profissionalTudo depende do que você prefere passar primeiro, sombra ou blush. Particularmente, o cuidado maior, com certeza, deve ser com o blush! Se você não tomar um devido cuidado, a frase “tem um rosto no seu blush” será dita para você, então, quando se tratar de blush, use-o apenas para dar uma corzinha no seu rosto, nada de exageros, se você preferir existe blush na cor bege, que usualmente se encaixa perfeitamente para o uso no dia a dia.

Passando para a parte da sombra, vale aquela coisa de onde e quando você vai usar. Se for num dia mais ensolarado, ou no começo da manhã, o bacana é ser cores básicas, apenas para dar um charme no seu olhar. Agora, se você gosta de ser mais “sensual” na hora da maquiagem, pode apostar num tom mais escuro, por exemplo, esfumar.

Agora se tratando de delineador, todo cuidado na hora de passar é pouco, sempre rola um olho ficar diferente do outro, então, caso isso aconteça, não tenha preguiça na hora de tirar e passar novamente, até chegar o máximo parecido com o outro, e se você quer caprichar mais, fazendo por exemplo o delineador “gatinho” a dica é acompanhar a linha inferior do olho, sempre para cima, e nunca passe o delineador depois de ter passado rímel, pois ficará muito mais difícil de acertar.

Para falar do queridinho e amado rímel, vamos dar destaque para aqueles exageros que, acabam grudando um cílios no outro, e ai, o estrago está feito, né? Isso é muito desagradável, ainda mais se a maquiagem já estava pronta. Para que isso não acorra, é simples, não se desespere na hora de passar o rímel!

Imagem de uma mulher se maquiando com sucesso

Claro, tenha sempre um bom rímel, até porque a qualidade é importante para não agredir seus olhos. Infelizmente, quando esse grude todo acontecer, não tem outra solução a não ser retirar e passar novamente. O importante é não deixar tudo grudado!

Aqui estão algumas das gafes cometidas na hora da make! Acho que todas concordam, né? Mas para saber mais, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=11Vbe_GzD-s

Benefícios dos suplementos com Zinco

Zinco é um mineral muito importante presente na corrente sanguínea, e quando apresenta níveis alterados pode significar a presença de uma ou mais doenças no organismo, até mesmo diferença nos sabores dos pratos, cicatrização difícil, e ainda, interferir no desenvolvimento e crescimento nas crianças.

O nível elevado do zinco no organismo, pode significar que existe uma doença que precisa ser investigada, as principais são:

  • Insuficiência cardíaca;
  • Osteosarcoma (tumor maligno localizado nos ossos);
  • Aterosclerose;

Já quando os valores de zinco estão abaixo do nível normal, pode indicar doenças como:

  • Desnutrição
  • Doença Inflamatória Intestinal
  • Síndrome Nefrótica
  • Queimaduras
  • Trauma
  • Anemia Perniciosa
  • Cirrose Alcoólica
  • Pancreatite
  • Anorexia
  • Anemia Perniciosa
  • Anemia Falciforme
  • Câncer Com Metástase Hepática
  • Talassemia
  • Tuberculose
  • Hipoalbuminemia

Doses diárias recomendadas para a ingestão do Zinco

Zinco-metadrol

Idade /sexo Ingestão diária recomendada (mg):

  • 1 a 3 anos 3,0
  • 4 a 8 anos 5,0
  • 9 a 13 anos 8,0
  • Homens entre 14 e 18 anos 11,0
  • Homens maiores de 18 anos 11,0
  • Mulheres entre 14 e 18 anos 9,0
  • Mulheres maiores de 18 anos 8,0

Sempre que o organismo deixar de receber a dose recomendada para a ingestão de Zinco durante muito tempo, pode ocasionar vários problemas, como atraso da maturação sexual e óssea, pode haver queda de cabelo acentuada, a pele pode apresentar lesões estranhas, pode haver o aparecimento de infecções, e até a pessoa pode apresentar falta de apetite.

A alimentação a base de zinco principalmente se for de origem animal, é ideal para fortalecer o sistema imunológico, combatendo doenças causadas por vírus, fungos e bactérias, assim, como os cereais, legumes, entre outros, confira os mais ricos com este mineral:

  • Ostras cozidas cada 100 gr de ostras cozidas, tem 39 mg de zinco, 27 calorias;
  • Carne de boi assada cada 100 gr, 8,5 mg de zinco, 287 calorias;
  • Peru cozido cada 100 gr tem 4,5 mg de zinco, 153 calorias;
  • Carne de vitela cozida cada 100 gr tem 4,4 mg de zinco, 230 calorias;
  • Fígado de frango cozido cada 100 gr tem 4,3 mg de zinco, 136 calorias;
  • Sementes de abóbora cada 57 gr tem 4,2 mg de zinco, 327 calorias;
  • Feijão de soja cozido cada 86 gr tem 4,1 mg de zinco, 137 calorias;
  • Cordeiro cozido cada 100 gr tem 4 mg de zinco, 349 calorias;
  • Amêndoa cada 78 gr tem 3,9 mg de zinco, 499 calorias;
  • Amendoim cada 72 gr tem 3,5 mg de zinco, 415 calorias;

Quando a alimentação não for suficiente para suprir a quantidade diária necessária, nada melhor do que optar por um dos vários suplementos de zinco que estão a venda!

Finte: MinhaVida

O Ciclo de Carboidratos e F47 – Entenda tudo sobre o Assunto

Nos dias atuais, existem muitos métodos de perder peso e conseguir um corpo bonito e malhado, mas, é preciso ter atenção de como fazer isso com saúde. O Fórmula 47 é um sistema que ensina como perder a gordura acumulada e localizada, transformando-a em massa magra e por fim, alcançar o objetivo desejado que é ter um corpo definido Só na Boa.

Imagem de dois jovens com corpos definidos

Outra metodologia de perder a gordura corporal e conseguir uma barriguinha trincada é o ciclo de carboidratos. Entenda como cada um funciona e os benefícios que podem fornecer ao seu corpo e a sua saúde. Em seguida, avalie a opção que melhor se encaixa seus hábitos e tire suas próprias conclusões do melhor método para manter na sua vida.

Fórmula 47

Criado por um Estudante de Medicina, chamado Tiago Bastos, que, por sinal testou a fórmula, comprova e afirma que realmente funciona. Ele garante que, usando o F47 você conseguirá por fim na gordurinha a mais, conquistar um corpo sequinho e malhado como todo mundo deseja.

O método usa de 4 etapas essenciais, sendo:

  1. Primeira Fase: Aprender a preparar sua mente, para adaptar-se a uma nova vida e rotina que requer de uma dieta e exercícios;
  2. Segunda Fase: A ativação neuromuscular, nesse passo tudo aquilo que você entendeu que precisa fazer será feito, isso mesmo é neste momento que você irá colocar a rotina de dietas e atividades físicas em ação, seja disciplinado;
  3. Terceira Fase: Esse é o ciclo de queima total, a rotina mais rigorosa de atividades começa e em 4 semanas é possível conquistar um corpo já magro que começa a se preparar para ficar definido;
  4. Quarta e última Fase: É quando acontece à explosão muscular, o corpo passa adquirir mais massa muscular, e passa de magro para malhado e definido, e então basta somente manter o corpo lindo que conquistou.

 

Ciclo dos Carboidratos Imagem do criador do f47, Tiago Batos

Esse sistema faz efeito, mas, deve ser feito com cuidado para não existirem exageros e com isso prejudicar a saúde. Método que já foi e é utilizado por muitos artistas, atletas e fisiculturistas e realmente ajuda a deixar a barriga sequinha e trincada.

Esse método exige de uma dieta de carboidratos, que são alimentos ricos em produção de glicose e energia para nosso organismo. Na dieta é preciso intercalar os ciclos de carboidratos na alimentação durante a semana e repetir durante o período que fizer. Com essa rotina é possível potencializar a perda de gordura e aumentar o ganho de músculos. É importante intercalar a dieta em dias com:

  • Pouquíssimos carboidratos: Se alimentar com pouquíssimo, no máximo 25g, mantenha-se comendo fibras e proteínas; Folhas e carnes magras, por exemplo.

  • Pouco carboidrato: Permaneça com as fibras e proteínas e aumente em no máximo 75g o consumo dos carboidratos;

  • Muito carboidrato: Nesse, o consumo de carboidratos é bem mais alto. Homens podem consumir até 300g e as mulheres no máximo 200g, depois retorne o ciclo.

Procure consumir carboidratos que não contenham muita glicose, como: trigo integral, arroz, aveia, batata doce e outros. Não se esqueça da rotina de exercícios para eliminar facilmente a gordura retida e ficar malhado.

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